cover
Tocando Agora:

PRESA BLOGUEIRA SUSPEITA DE ESTELIONATO NO PIAUÍ . FOI PRESA NO MARANHÃO.

Letice Colasso foi presa após não devolver um carro alugado em Açailândia, no Maranhão. A mulher já havia sido presa por estelionato em Teresina. Em suas redes sociais, onde acumula mais de 150 mil seguidores, a empresária afirmou estar sendo vítima de difamação.

PRESA BLOGUEIRA SUSPEITA DE ESTELIONATO NO PIAUÍ . FOI PRESA NO MARANHÃO.
Foto: Divulgação/PCPI

A empresária e influenciadora Letice Maria de Sousa Colasso, do Piauí, foi presa em flagrante por apropriação indébita na quinta-feira (18) em Açailândia, Maranhão. Anteriormente, ela já havia sido detida pela Polícia Civil do Piauí por tentar vender um imóvel que não lhe pertencia em um condomínio de luxo em Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, uma empresa de aluguel de carros registrou um Boletim de Ocorrência contra Letice, alegando que ela não devolveu um veículo alugado. O 26º Batalhão da Polícia Militar de Açailândia foi acionado e a influenciadora foi encontrada no carro com seu companheiro. Após ser conduzida ao 1º Distrito da Polícia Civil de Açailândia, Letice pagou fiança e foi liberada.

Nas redes sociais, onde tem mais de 150 mil seguidores, a empresária afirmou estar sendo difamada.

“Estou sorrindo para aqueles que pensam que vão me derrubar. Tenho ótimos advogados, e é bom que me torno mais conhecida”, disse em vídeo postado.

Letice Maria de Sousa Colasso foi presa em dezembro de 2023 por tentar vender uma casa onde morava, um imóvel de luxo que alugava. Ela anunciou o imóvel nas redes sociais como se fosse seu, solicitando um "sinal de compra" dos interessados. O proprietário da casa percebeu o crime ao receber uma mensagem com o anúncio de venda de sua própria residência e denunciou à polícia.

Ela teve a prisão preventiva convertida em domiciliar em 28 de dezembro. O desembargador Sebastião Ribeiro Martins destacou na decisão que Letice é mãe de um bebê de quatro meses, que necessita de seus cuidados.

Fonte: G1 PI